Archive for Outubro 8th, 2019

Maria João

Terça-feira, Outubro 8th, 2019

No dia em que passam três meses sobre o grave acidente ocorrido no TCSB, A Escola da Noite comunica que a actriz Maria João Robalo teve ontem alta hospitalar.
O processo de recuperação, cuja duração exacta não é ainda possível prever, prossegue, agora como doente externa, no Serviço de Medicina Física e Reabilitação dos Hospitais da Universidade de Coimbra.
A Escola da Noite reitera o seu profundo reconhecimento a toda a equipa dos HUC pela forma dedicada e eficiente como foram e continuam a ser prestados os cuidados médicos à nossa colega. Pela forma como os seus profissionais literalmente salvaram a vida da Maria João e estão a fazer tudo para que complete a sua recuperação tão depressa quanto possível.
Agradecemos, ainda e uma vez mais, todas as mensagens de apoio e solidariedade que recebemos, que tanto nos ajudaram a enfrentar a preocupação e a manter a esperança ao longo destes três meses.
A par da extraordinária força demonstrada pela Maria João, a companhia dos nossos amigos e espectadores contribui para a alegria renovada com que iniciamos a nova temporada teatral.

A Escola da Noite
8 de Outubro de 2019