Maria João

Maria João Robalo (foto: Augusto Baptista)

A actriz Maria João Robalo foi transferida no passado dia 2 de Agosto do Serviço de Medicina Intensiva para uma unidade de cuidados intermédios dos Hospitais da Universidade de Coimbra.
Aí continuará a receber o necessário acompanhamento médico e prosseguirá a sua recuperação, em relação à qual continua a apresentar sinais positivos.
Conscientes da delicadeza do estado de saúde da actriz e da morosidade e das incertezas do processo de recuperação, mas animados pela evolução já conseguida até aqui, a família da Maria João e A Escola da Noite agradecem uma vez mais todas as mensagens de apoio e solidariedade que lhes chegaram nestas últimas quatro semanas, que foram determinantes para manter a força e a esperança que o momento impunha. Salientam, ainda, a competência e a dedicação de todos os profissionais de saúde que acolheram e continuam a acompanhar a Maria João nos HUC, onde se mantém internada desde 8 de Julho, na sequência de um grave acidente de trabalho ocorrido no Teatro da Cerca de São Bernardo.

Coimbra, 7 de Agosto de 2019

Leave a Reply

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.