Archive for Fevereiro 1st, 2014

Hoje no TCSB: “Novas diretrizes…” + debate sobre a política de imigração europeia

Sábado, Fevereiro 1st, 2014
Inês Zuber, Ana Cristina Santos e Marisa Matias

A Escola da Noite prossegue hoje a curta temporada do espectáculo “Novas diretrizes em tempos de paz”, de Bosco Brasil.

A sessão tem início às 21h30 e é seguida de um debate sobre a política de imigração europeia, com as deputadas do Parlamento Europeu Inês Zuber (PCP) e Marisa Matias (BE). A apresentação das convidadas e a moderação estão a cargo de Ana Cristina Santos, co-coordenadora do Doutoramento em Direitos Humanos nas Sociedades Contemporâneas do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

A Deputada Ana Gomes (PS), cuja presença neste debate foi publicamente anunciada, não poderá estar presente, por razões de ordem familiar. A Escola da Noite convidou igualmente os/as deputados Carlos Coelho (e, posteriormente, Maria da Graça Carvalho), do PSD, e Diogo Feio (e, posteriormente, Nuno Melo), do CDS. Todos/as eles/as declinaram o convite, por razões de agenda.

Faça-nos companhia!

TEATRO
Novas diretrizes em tempos de paz

Jorge Loureiro e Igor Lebreaud, "Novas diretrizes em tempos de paz" (foto: Eduardo Pinto)