Versos perdidos, poemas encontrados | BLUE HOUSE / BRUAÁ

Miguel Gouveia / João Silva

Dizem por aí que o primeiro verso de um poema é-nos dado, os restantes têm de ser conquistados. Pois, nesta oficina em que misturamos música e escrita, vamos deixar-nos conquistar pela surpresa e por um belo jogo de pingue-pongue entre nós e os livros, entre as palavras e a música. Vamos encontrar versos perdidos, notas escondidas e deixar-nos perder entre poemas encontrados e músicas que nos encontraram. É mais ou menos isto e talvez um par de botas.

MÚSICA | LITERATURA | OFICINA
Versos perdidos, poemas encontrados
BLUE HOUSE / BRUAÁ

12 de Março de 2022
sábado, 11h00

Bar/Livraria do TCSB
> M/6 > 90 min
> 10€ (adulto+criança); 6€ (individual)

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Miguel Gouveia nasce tirsense, com um par de costelas durienses. Depois de 10 anos passados no ensino, cria em 2008, a meias com a sua cara metade, a Bruaá Editora. Em 2010 termina o Mestrado em “Livros e Literatura Infanto-Juvenil”, pela Universidade Autónoma de Barcelona, e abandona o ensino para se tornar mestre de obras, dedicando-se a tempo inteiro à edição, tradução, música, narração oral e leitura em voz alta. 
Atualmente é também livreiro na Bruaá/Livraria do Convento em Coimbra.

João Silva
Músico, compositor, produtor e instrumentista, nasceu em Coimbra a 20 de Abril de 1979, mas
as suas raízes são em Alcobaça até ingressar na Faculdade de Ciências e Tecnologia da
Universidade de Coimbra.
Além de integrar “a Jigsaw”, colabora com várias outras bandas na Blue House, uma espécie de casa da criação, onde é coordenador e fundador, aí trabalha com mais de 20 projectos e mais de 80 músicos, que são na sua maioria da cidade de Coimbra.

Comments are closed.