Guarda Chaves desvenda o Pátio da Inquisição | RICARDO KALASH

“Guarda Chaves desvenda o Pátio da Inquisição”

Uma personagem, O Guarda Chaves transporta o público pelo Pátio da Inquisição desvendando as suas grandes e risíveis histórias, desde a inquisição até aos nossos dias. 
No seu passado, muitas vidas e instituições passaram por este espaço. O Tribunal da Inquisição, o Real Colégio das Artes, a GNR, o Canil Municipal ou a Casa dos Pobres, entre muitos outros deram vida, ou morte, a este espaço.
O Guarda Chaves irá desvendar-nos algumas destas histórias antigas e apresentar-nos o novo rosto deste espaço, agora pólo de difusão de cultura lusófona, de teatro e artes visuais.

VISITA GUIADA
Guarda Chaves desvenda o Pátio da Inquisição
RICARDO KALASH
[LOTAÇÃO ESGOTADA]
5 de Fevereiro de 2023
domingo, 11h00
> M/6 > 60 min > entrada gratuita sujeita a reserva
org. A Escola da Noite, Blue House, CAV, Cena Lusófona, APBC, Museu Municipal de Coimbra
[SÁBADOS PARA A INFÂNCIA NO TCSB]

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Ricardo Kalash (foto: Eduardo Pinto)

Ricardo Kalash nasceu em 1970, licenciado em estudos artísticos, iniciou-se no teatro no TEUC, trabalhou na Expo 98 e com grupos como A Escola da Noite, Companhia de Teatro de Braga, CENDREV e Teatro do Morcego. Tem longa experiência de formação no mundo do teatro amador e no trabalho com a infância. Durante anos realizou cursos de teatro no Museu Nacional de Machado de Castro e trabalhou igualmente com populações com autismo, esquizofrenia ou trissomia 21.

Comments are closed.