Da boca ao ouvido, do ouvido à boca | PATRÍCIA AMARAL

Patrícia Amaral

Da boca ao ouvido, do ouvido à boca é uma sessão de narração oral onde os materiais tradicionais imperam. Eu conto para que vocês oiçam; vocês ouvem para um dia contar: assim se mantém acesa a chama da transmissão oral, ainda tão viva em Portugal. Uma sessão divertida, dinâmica, onde todos podem comungar da memória colectiva.

HISTÓRIAS
Da boca ao ouvido, do ouvido à boca – contos tradicionais
PATRÍCIA AMARAL (TIXA)

19 de Fevereiro de 2022
sábado, 11h00
Bar/Livraria do TCSB
> M/4 > 50 min
> 5€ (adulto+criança); 3€ (individual)

Patrícia Amaral
Licenciada em Estudos Portugueses, com especialização em Cultura Portuguesa, foi assistente no Centro de Estudos Ataíde Oliveira, onde recolheu, transcreveu e classificou dezenas de contos tradicionais, acabando por tornar-se, ela própria, narradora. Fez-se contadora de histórias e percorre o país há, precisamente, vinte anos, contando em escolas, teatros, bibliotecas, festivais… Formadora, encenadora, mediadora cultural e observadora do ser humano.

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt