A Lenda do Saci Pererê | RICARDO KALASH

Saci Pererê

Esta oficina pretende dar a conhecer às crianças a lenda do Saci Pererê, um negro pequeno, com apenas uma perna e gorro vermelho que vive nas florestas e que adora pregar partidas às pessoas com quem se cruza. Através desta figura serão ainda dados, às crianças, alguns elementos da história do Brasil.
O trabalho será orientado para que no fim da manhã haja uma pequena apresentação para os pais do trabalho realizado.

TEATRO | OFICINA
A Lenda do Saci Pererê
RICARDO KALASH
11 de Fevereiro de 2023
sábado, 10h30
> Sub-palco do TCSB
> 6 a 12 anos > 150 min > 10€
[Ciclo de cultura Brasileira]

[SÁBADOS PARA A INFÂNCIA NO TCSB]

239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Ricardo Kalash (foto: Eduardo Pinto)

Ricardo Kalash nasceu em 1970, licenciado em estudos artísticos, iniciou-se no teatro no TEUC, trabalhou na Expo 98 e com grupos como A Escola da Noite, Companhia de Teatro de Braga, CENDREV e Teatro do Morcego. Tem longa experiência de formação no mundo do teatro amador e no trabalho com a infância. Durante anos realizou cursos de teatro no Museu Nacional de Machado de Castro e trabalhou igualmente com populações com autismo, esquizofrenia ou trissomia 21.