Archive for Fevereiro 19th, 2014

Flores de Livro no próximo sábado

Quarta-feira, Fevereiro 19th, 2014

O último sábado de Fevereiro é já o próximo, dia 22.

Coloque na agenda para não perder a sessão mensal de “Flores de Livro”, com Cláudia Sousa.

LEITURA DE CONTOS PARA A INFÂNCIA
Flores de Livro
por Cláudia Sousa
22 de Fevereiro
sábado, 11h00
M/4 > 60′ > 3 Euros; 5 Euros (criança + adulto)

Informações e reservas: 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Hoje no TCSB: uma (única) viagem ao Inferno

gitaallinferno_cartaz3

A companhia Akròama, da Sardenha (Itália), apresenta hoje no TCSB, em sessão única, o espectáculo “Gita all’Inferno”, com Nunzio Caponio e Simeone Latini.

Não perca!

GITA ALL’INFERNO

Um político anónimo é assaltado e morto numa escura floresta, na periferia de uma cidade não identificada.
É resgatado por uma personagem estranha, que vive à margem da sociedade. É ela que comunica ao falecido a sua nova e chocante condição de “alma perdida”. Forçado a fazer escolhas, o político é persuadido pelo seu novo companheiro de viagem a embarcar numa viagem ao submundo de Dante, com a esperança de alcançar uma posição mais vantajosa para a sua alma e poder, finalmente, ver as estrelas.
O que parecia ser uma solução atraente transforma-se na enésima confirmação da filosofia dantesca: os infernos não são mais do que a consequência directa das escolhas erradas que fazemos ao longo da vida.

TEATRO
Gita All’Inferno
pelo Akròama (Sardenha, Itália)
19 de Fevereiro
quarta-feira, 21h30
M/12 > 60′ > espectáculo falado em italiano > 5 a 10 Euros
assinaturas TCSB: 30 Euros (5 bilhetes); 50 Euros (10 + 1 bilhete)

inferno

Quarta-feira, Fevereiro 19th, 2014

Nunzio Caponi e Simeone Latini conduzem-no ao inferno de Dante, esta quarta-feira, no TCSB.

Deixe-se ir!