Archive for Fevereiro 13th, 2014

Quinta-feira, Fevereiro 13th, 2014

image_gallery

image_gallery3

Antecipando a apresentação de “Novas diretrizes em tempos de paz” em Santiago de Compostela, que terá lugar hoje, às 20h30, no Salón Teatro, António Augusto Barros e os actores Igor Lebreaud e Jorge Loureiro estiveram ontem na Escola Oficial de Idiomas (EOI) de Santiago, onde participaram numa conversa sobre o espectáculo e a companhia, com alunos de português.

A sessão foi organizada pela Consellería de Cultura, Educação e Ordenación Universitária e dinamizada pelo director da EOI, Gonzalo Constenla.

Hoje em Santiago de Compostela

Quinta-feira, Fevereiro 13th, 2014

IMG_1151

IMG_1152

A Escola da Noite está de regresso ao Salón Teatro de Santiago de Compostela, onde apresenta hoje à noite (20h30) “Novas Diretrizes em Tempos de Paz”, de Bosco Brasil.

O espectáculo abre uma digressão por quatro cidades galegas que se estende até ao próximo domingo.

Venha ao nosso encontro ou acompanhe a digressão através deste blogue.