Archive for Janeiro 13th, 2013

5 anos de TCSB: o 1.500º espectáculo d’A Escola da Noite

Domingo, Janeiro 13th, 2013

Sílvia Brito, Miguel Magalhães e António Jorge, "Auto da Índia: aula prática" (foto: Augusto Baptista)

A 12 de Novembro de 2008, A Escola da Noite apresentou o seu 1.500º espectáculo. Fê-lo com “Auto da Índia”, de Gil Vicente, um dos textos e um dos autores mais emblemáticos do seu percurso.

Por uma feliz coincidência, o número “redondo” foi assinalado numa sessão especial que serviu para apresentar o TCSB aos professores e à comunidade escolar da cidade e da região. Seria a primeira das várias iniciativas particularmente dirigidas ao público escolar que temos vindo a desenvolver no TCSB desde então.

Para os mais curiosos em relação aos números, aqui fica outro: até 31 de Dezembro do ano passado, a companhia apresentou 1.813 espectáculos das 58 produções próprias estreadas ao longo de 20 anos.

5 anos de TCSB [2008 – 2013]

ver série completa