Archive for Janeiro 10th, 2013

contos e livros para crianças, aos sábados, no TCSB

Quinta-feira, Janeiro 10th, 2013

Cláudia Sousa

A partir do próximo dia 2 de Fevereiro, o TCSB tem uma nova proposta para si.

Nas manhãs de todos os primeiros sábados de cada mês, há leitura de contos para crianças no bar do Teatro e uma mostra e venda de alguns dos mais bonitos livros para crianças editados no nosso país.

A selecção dos contos e a dinamização das leituras está a cargo de Cláudia Sousa (Viseu, 1975). Formada em Educação Social pela Escola Superior de Educação do Porto e Licenciada em Animação Socioeducativa pela Escola Superior de Educação de Coimbra, Cláudia Sousa foi responsável pelo Serviço Educativo da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Vila Nova de Paiva, onde dinamizou ainda a Biblioteca Móvel Itinerante EMA (Espaço Móvel de Animação) e desenvolveu actividades de animação no Auditório Municipal Carlos Paredes. Colaborou na organização do I e do II Encontro Nacional de Serviço Educativo “Diferentes Leituras” e tem dinamizado várias actividades de animação para diferentes públicos, no âmbito da leitura e narração oral, expressão plástica, ilusionismo, entre outras.

Em breve daremos mais pormenores. Esteja atento/a!