Música da Casa ao Vivo | BLUE HOUSE

A programação de 2020 do Teatro da Cerca de São Bernardo encerra no próximo sábado, dia 19 de Dezembro, com um conjunto de oito mini-concertos promovido pela Blue House.

A Música da Casa é um clube online, criado durante a pandemia, com o objectivo de possibilitar a angariação de pessoas e fundos para a realização de concertos, inicialmente em “livestream” e, sempre que possível, ao vivo.
Acima de tudo este é um clube de amantes de música e só os verdadeiros melómanos sabem como esta nos pode transportar no tempo, trazer cenários, recordar pessoas, ou, simplesmente, levar-nos para aquele pequeno espaço onde somos só nós, puros e impuros. O poder da música é este. E muito mais.
A acabar este estranho ano de 2020, a Música da Casa juntou-se à BLUE HOUSE para, finalmente, organizar um evento ao vivo com alguns dos artistas que ao longo dos últimos meses entraram no clube (e nas nossas casas) apenas através de ecrãs de computador ou telemóvel.

Música da Casa ao Vivo [3mf!#63]
Teatro da Cerca de São Bernardo
sábado, 19 dezembro 2020

SESSÃO 1 (16h > 18h)
Mr. Gallini | Presidente Drógado e Secretário | Fast Eddie Nelson | Daniel Catarino

SESSÃO 2 (20h > 22h)
Meta | LaBaq | Flávio Torres | DAPUNKSPORTIF

Preços:
1 sessão – 10€
2 sessões – 15€

Bilhetes à venda no TCSB e na ticketline e nos locais habituais

evento FB

Informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Covid-19 – Plano de Prevenção e Contingência do TCSB
De acordo com a Orientação da DGS 28/2020, de 28 de Maio, e o Plano de prevenção e contingência do TCSB, a lotação e a ocupação da sala estão condicionadas: os lugares são marcados e é respeitada a distância de uma cadeira entre cada lugar ou conjunto de lugares ocupados. É obrigatória a utilização de máscara no interior do Teatro e o cumprimento das demais condições de segurança indicadas à entrada do edifício.

Comments are closed.