Fanzine | Teatro do Montemuro

TEATRO DO MONTEMURO 2019 – PEÇA FANZINE ©LIONELBALTEIRO

O Teatro do Montemuro está de volta ao Pátio da Inquisição, para mais uma divertidíssima noite de Verão. A 17 de Julho, quarta-feira, o Pátio vai encher-se de corajosos e coloridos super-heróis. Faça-nos companhia!

Fanzine – O regresso dos heróis
A mestre do crime, Caos, escapa do mundo da banda desenhada para o século XXI, com a única intenção de fazer estragos. Auxiliada por Pandemónio, ambiciona vergar a civilização, roubando a Internet.
Todos os seus antigos adversários, os Super-Heróis, estão agora aposentados dessa atividade. Parece não haver nada, nem ninguém, que a possa impedir.
Mas, quando um velho e familiar sinal aparece na noite escura, os antigos heróis deixam as suas atuais vidas como taxistas, entregadores de pizza e instrutores de fitness para se reunirem novamente.
Conseguirão os antigos Super-Heróis esquecer velhas inimizades e rivalidades e reaprender a usar os seus poderes? E, face a um novo tipo de ameaças, necessitarão de encontrar novas formas de combater?
Será que as suas vulnerabilidades – kriptonita, artrite, intolerância ao glúten – que Caos tão bem conhece, os vão impedir de cumprir a sua missão? Ou serão os Super-Heróis capazes de voltar a salvar o mundo?

criação colectiva dramaturgia e encenação Peter Cann cenografia, adereços e figurinos Helen Ainsworth direcção musical Manuel Brásio desenho de luz Paulo Duarte interpretação Abel Duarte, Eduardo Correia, Paulo Duarte, Rebeca Cunha e Sílvia Santos operação técnica Carlos Cal e Manuel Brásio construção de cenários e assistência à concepção de figurinos e adereços Carlos Cal e Maria da Conceição Almeida costureiras Capuchinhas CRL e Maria do Carmo Félix direcção de cena Abel Duarte direcção de produção e comunicação Paula Teixeira assistência à produção e comunicação Guida Maria Rolo cartaz Helen Ainsworth fotografia e vídeo Lionel Balteiro

TEATRO AO AR LIVRE
Fanzine – O regresso dos heróis
Teatro do Montemuro
17 de Julho de 2019
quarta-feira, 22h00
Pátio da Inquisição > entrada livre

informações:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Comments are closed.