Histórias, desenhos, cantigas, trava-línguas e chocolate quente na despedida das “Diabruras”

mosaico

Oficinas de Ana Biscaia, Leonor Barata e Taleguinho (fotos: Eduardo Pinto e Pedro Rodrigues)

Desde o final de Outubro, o programa “Sábados para a infância no TCSB” tem estado possuído pelo Diabo.

Cláudia Sousa, Joana Monteiro, Maria João Robalo, Ana Biscaia, Leonor Barata e o Taleguinho dinamizaram várias oficinas para crianças, em diferentes áreas artísticas, sempre à volta das representações do Diabo. Imaginado a propósito da temporada em Coimbra do espectáculo “Embarcação do Inferno”, o ciclo “Diabruras e outras artes para meninos que são uns anjos” chega agora ao fim, com uma sessão de encerramento que terá lugar esta quinta-feira, 8 de Dezembro, pelas 11h00.

A festa inclui a leitura de histórias para a infância, a exibição de um filme com os resultados das oficinas de teatro e dança, a projecção do filme de animação realizado na oficina de Joana Monteiro (musicado ao vivo por Luís Pedro Madeira) e ainda a actuação do Taleguinho, acompanhado pelas crianças que participaram na oficina de cantigas, lengalengas e trava-línguas da tradição oral portuguesa. Também em palco, Ana Biscaia mostrará no ecran do TCSB os desenhos produzidos na oficina para pais e filhos “O DIAbo Diabólico”. No final, haverá tempo para brincar e conversar, à volta de café, bolos e chocolate quente! Será um momento de festa, de encontro e de confraternização entre artistas, participantes e público em geral, no qual podem ainda surgir algumas agradáveis surpresas!

Os bilhetes podem ser reservados pelos contactos habituais do TCSB e custam 3 Euros (crianças até aos 12 anos) e 5 Euros (maiores de 12 anos). Faça-nos companhia!

MÚSICA / INSTALAÇÃO / EXPOSIÇÃO / CONVERSA
Diabruras e outras artes: encerramento
8 de Dezembro
Quinta-feira, 11h00 – 12h30
Vários espaços do TCSB > M/4 > 1h30
preço: crianças até aos 12 anos, 3 Euros; maiores de 12 anos, 5 Euros

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Comments are closed.