“Ego”, da Marionet: Júlio Cardoso e Manuel João Monte juntam-se à conversa

Filipe Eusébio, Mário Montenegro e Joana Macias, "Ego" (fotos: Francisca Moreira)

Filipe Eusébio, Mário Montenegro e Joana Macias, “Ego” (fotos: Francisca Moreira)

Termina este fim-de-semana a temporada de “Ego” no TCSB.

Após o espectáculo de domingo, marcado para as 16h00, haverá uma segunda conversa com o público. São convidados da marionet o actor e encenador Júlio Cardoso e o professor e investigador de Química Manuel João Monte, que virão trocar algumas impressões com o público sobre a obra dramática de Carl Djerassi.

São as últimas oportunidades para assistir a este espectáculo em Coimbra. Não perca!

Informações e reservas pelos contactos habituais dos TCSB: 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

TEATRO
Ego
de Carl Djerassi