CABARET VIAN: Uma festa para os 30 anos d’A Escola da Noite

“Cabaret Vian – Recital” (fotografia de ensaio © Eduardo Pinto)

No ano em que comemora o seu trigésimo aniversário, A Escola da Noite rodeia-se de amigos e oferece uma festa em formato de cabaret. No palco transformado do Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, uma banda musical de luxo e os actores da casa dão voz às palavras de Boris Vian, autor que inspira a companhia desde os tempos em que esta era apenas um sonho daqueles que viriam a fundá-la, em 1992.

Cabaret Vian – Recital, a nova criação d’A Escola da Noite, estreia na sexta-feira, 9 de Dezembro, e tem apenas três apresentações, até domingo. Os bilhetes já estão à venda.
A transformação do palco do Teatro em cabaret impõe limitações à lotação da sala, pelo que se recomenda vivamente a reserva ou compra antecipada de bilhetes.

TEATRO | MÚSICA (ESTREIA)
Cabaret Vian – Recital
A ESCOLA DA NOITE

9 a 11 de Dezembro de 2022