Hoje no TCSB: a estreia de “Cinzas…”

Sofia Lobo, Miguel Magalhães, Maria João Robalo e Igor Lebreaud, "Cinzas..." (foto de ensaio: Pedro Rodrigues)

Sofia Lobo, Miguel Magalhães, Maria João Robalo e Igor Lebreaud, “Cinzas…” (foto de ensaio: Pedro Rodrigues)

Dia de estreia n’A Escola da Noite!

“Cinzas…”, dirigido por Rogério de Carvalho, reúne quatro peças do dramaturgo inglês Harold Pinter: “A Black & White”, “Língua da Montanha”, “A Nova Ordem Mundial” e “Cinza às Cinzas”. Duas idosas que se abrigam da cidade grande na leitaria onde diariamente comem a sua sopa, a mãe e a mulher que visitam os seus familiares na prisão política, a conversa dos interrogadores frente ao interrogado e a conversa de um casal que desvenda memórias do horror inominável são os quatro pontos de partida para esta primeira incursão da companhia no universo de Harold Pinter.

Ficará em cena até 10 de Junho, de Quarta a Domingo.

Faça-nos companhia!

TEATRO (ESTREIA)
Cinzas…
de Harold Pinter