“Dama Pé de Mim” nos Sábados para a Infância no TCSB

“Dama Pé de Mim”, de Ana Madureira © João Coutinho

Esta semana nos Sábados para a Infância, recebemos Ana Madureira, com o espectáculo de teatro para toda a família Dama Pé de Mim
Trata-se de uma história musical – minimalista, divertida e contada de forma muito próxima dos espectadores – que nos leva “pelas subtilezas da amizade e pela profundidade dos valores que ela convoca”.

Actriz e ilustradora, Ana Madureira formou-se no CITAC, na companhia Circolando, no Instituto Grotowski, no c.e.m-Centro em Movimento, no ClownLaboratori Porto e através de experiências autodidactas e de interacção com outros artistas. Na sua prática artística e pedagógica, desenvolvida também com a comunidade, cruza o teatro, o movimento, o clown e a música, no sentido de trabalhar o corpo aberto, capaz de escutar e agir a partir do instinto e do momento presente.

Participa pela primeira vez nos Sábados para a Infância no TCSB, com um espectáculo recomendado para maiores de 3 anos. A sessão está marcada para as 11h00 e os bilhetes custam 5 Euros (preço único). Podem ser reservados pelos contactos habituais do TCSB: 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt.

Dama Pé de Mim
ANA MADUREIRA
13 de Maio de 2023
sábado, 11h00