Alunos do Ensino Secundário e da FLUC vêm ao Teatro

Depois dos alunos do Colégio São Teotónio, é agora a vez da Escola Secundária D. Dinis vir assistir ao espectáculo “TNT [Tumulto no Teatro]”. Divididos em dois grupos, mais de cinco dezenas de alunos e professores deste estabelecimento de ensino virão hoje e amanhã ao Teatro da Cerca de São Bernardo, aproveitando a oportunidade para conhecer todo o interior e o funcionamento das nossas novas instalações.

A sessão de hoje contará ainda com a presença de cerca de 20 alunos de Estudos Portugueses e Lusófonos, integrados numa visita organizada pelo Instituto de Língua e Literatura Portuguesas. Esta deslocação constitui mais uma das múltiplas vertentes da colaboração que A Escola da Noite vem desenvolvendo com a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e que, de resto, será muito em breve formalizada em Protocolo.

Tags: , , ,

One Response to “Alunos do Ensino Secundário e da FLUC vêm ao Teatro”

1. […] Escola da Noite weblog « Alunos do Ensino Secundário e da FLUC vêm ao Teatro Teatro da Cerca de São Bernardo: próximos espectáculos […]