Alunos do Colégio S. Teotónio visitam Teatro da Cerca de São Bernardo

Alunos do 11º e do 12º ano do Colégio S. Teotónio, de Coimbra, visitam hoje e amanhã o Teatro da Cerca de São Bernardo, naquela que é uma das primeiras iniciativas d’A Escola da Noite para o público escolar desde a mudança para as novas instalações, no passado dia 27 de Setembro.

Cerca de 80 estudantes terão assim oportunidade de assistir ao espectáculo TNT [Tumulto no Teatro], de Raul Brandão, e de conhecer, numa visita guiada pela companhia, todo o interior do novo Teatro. Para amanhã, quinta-feira, foi mesmo agendada uma sessão especial, às 15h00, de forma a poder acolher o segundo grupo de alunos.

Estas deslocações ao Teatro são organizadas pela Dra. Isabel Delgado, professora de Português no Colégio S. Teotónio e colaboradora regular da companhia. É, nomeadamente, autora do ensaio “Vicente e Lusitânia, memória reencontrada”, um dos textos que integram o livro “Ensaios Vicentinos”, que publicámos em 2003.

O espectáculo TNT, encenado por Sílvia Brito, continua em cena, até 26 de Outubro, de terça a sábado (às 21h30) e aos domingos (às 16h00).

 

 

Tags: , ,

2 Responses to “Alunos do Colégio S. Teotónio visitam Teatro da Cerca de São Bernardo”

  1. […] Alunos do Colégio S. Teotónio visitam Teatro da Cerca de São Bernardo […]

  2. […] Alunos do Colégio S. Teotónio visitam Teatro da Cerca de São Bernardo […]