A Sociedade

foto ensaio 1

A Casa do Povo de Abrunheira e Curral da Mula-Grupo de Teatro de Abrunheira estreiam ” A Sociedade”, no próximo dia 16 de Janeiro, pelas 21h30, na sala da Casa do Povo de Abrunheira, com texto e encenação de Ricardo Kalash.

Colaborador habitual d’A Escola da Noite, Ricardo Kalash  trabalhou com a companhia  em produções como “Susn” [1993], “Além as Estrelas são a Nossa Casa” [2000], “Na Estrada Real” [2007], “Bonecos & Farelos” [2008], “TNT Tumulto no Teatro” [2008], bem como nas três produções d’A Escola da Noite de 2009, “Atravessando as palavras…”, “Este Oeste Éden” e “Sabina Freire”.

Em “A Sociedade”, o actor, neste caso autor e encenador, colabora com o Curral da Mula, recordamos que este grupo de teatro da Abrunheira já colaborou também com a companhia no âmbito de vários projectos de formação para grupos de teatro amador, nomeadamente em “Tchékhov em um Acto”.

Após a actuação é lançado o livro com o texto do espectáculo, editado pela Mar da Palavra.

No domingo, 17 de Janeiro, no mesmo local, pelas 16h30, a peça volta a subir à cena.

Informações e reservas através do número: 932218779

Tags: , , ,