Gil Vicente no seu tempo e no nosso tempo | Hélio Alves e José Augusto Cardoso Bernardes

conferencia gil vicente Bernardes (1)

Associada à temporada em Évora do espectáculo “Embarcação do Inferno”, A Escola da Noite e o Cendrev organizam a conferência “Gil Vicente no seu tempo e no nosso tempo”, a cargo dos professores e investigadores Hélio Alves (Universidade de Évora) e José Augusto Cardoso Bernardes (Universidade de Coimbra).

Com entrada gratuita, esta conferência terá lugar na próxima quinta-feira, 13 de Outubro, pelas 18h00, na Biblioteca Pública de Évora, no âmbito da Mostra Bibliográfica dos 500 anos do Cancioneiro Geral que decorre naquela instituição. Reforça-se assim a parceria das companhias com outras instituições da cidade, depois de, no passado Sábado, a sessão do espectáculo ter integrado o programa oficial do Congresso Internacional “Poesia de Cancioneiro e cultura de corte: nos 500 anos do Cancioneiro Geral”, organizado por quatro dos principais centros de investigação universitários do país na área da Literatura.

CONFERÊNCIA
Gil Vicente no seu tempo e no nosso tempo
Hélio Alves (Univ. Évora) e José Augusto Cardoso Bernardes (Univ. Coimbra)
13 de Outubro de 2016
quinta-feira, 18h00
Biblioteca Pública de Évora > entrada gratuita
[programação associada à temporada de “Embarcação do Inferno” no Teatro Garcia de Resende, em Évora – 6 a 30 de Outubro de 2016]

[ir para a página do espectáculo]

Tags: , , , , , , ,

Comments are closed.