Hoje no TCSB: penúltima sessão de “Cidade, Diálogos”

© Eduardo Pinto

Está mesmo a terminar a temporada em Coimbra de “Cidade, Diálogos”. A sessão de hoje está esgotada, mas estão disponíveis os últimos bilhetes para a sessão de amanhã! Compre-os na ticketline ou reserve-os directamente connosco, por e-mail ou telefone (239 718 238 / 966 302 488).

Não deixe de ver este espectáculo. Faça-nos companhia!

Cidade, Diálogos
de Gonçalo M. Tavares
A Escola da Noite

textos Gonçalo M. Tavares
encenação António Augusto Barros
interpretação Ana Teresa Santos, Igor Lebreaud, Miguel Magalhães e Paula Garcia
espaço cénico António Augusto Barros e João Mendes Ribeiro figurinos e adereços Ana Rosa Assunção desenho de luz Danilo Pinto som Zé Diogo vídeo Eduardo Pinto cabelos Carlos Gago
M/14 > 1h30

Coimbra
Teatro da Cerca de São Bernardo
13 a 30 de Maio de 2021
quarta a sábado, 19h00

domingos, 16h00

SESSÕES EXTRA
2 a 4 de Junho de 2021
quarta a sexta-feira, 19h00

239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

bilhetes à venda também na ticketline e nos locais habituais

Covid-19 – Plano de Prevenção e Contingência do TCSB
De acordo com a Orientação da DGS 28/2020, de 28 de Maio, e o Plano de prevenção e contingência do TCSB, a lotação e a ocupação da sala estão condicionadas: os lugares são marcados e é respeitada a distância de uma cadeira entre cada lugar ocupado. É obrigatória a utilização de máscara no interior do Teatro e o cumprimento das demais condições de segurança indicadas à entrada do edifício.