Hoje no TCSB: “Auto dos Físicos” às 21h30

É através da voz e do corpo dos atores que Gil Vicente se faz mais presente aos nossos olhos, permitindo a aproximação ao ritmo e às coordenadas mentais do século XVI.

José Bernardes
“Físicos que não curam amores”

Igor Lebreaud, Miguel Magalhães e Sofia Lobo, "Auto dos Físicos" (foto: Pedro Rodrigues)

Igor Lebreaud, Miguel Magalhães e Sofia Lobo, “Auto dos Físicos” (foto: Pedro Rodrigues)

A Escola da Noite apresenta hoje a primeira das duas sessões especiais com que encerra a temporada em Coimbra de “Auto dos Físicos”.

Os professores têm entrada gratuita, os médicos são convidados a convidar e está de volta a campanha “Jantar + Teatro”, em colaboração com o Restaurante O Pátio.

Está garantida uma noite com muito boa disposição.

Venha daí!

Auto dos Físicos
de Gil Vicente
pel’A Escola da Noite