Hoje em Évora: a estreia de “Embarcação do Inferno”!

embarcacao mupi imag pequena (1)

Estreia esta noite em Évora, no Teatro Garcia de Resende, o novo espectáculo d’A Escola da Noite. Em co-produção com o Cendrev – Centro Dramático de Évora, apresentamos “Embarcação do Inferno”, a mais estudada, a mais conhecida e a mais emblemática peça de Gil Vicente (e de todo o teatro português).

Terá sido apresentada pela primeira vez há precisamente 500 anos. Venha festejar connosco!

Embarcação do Inferno
de Gil Vicente
A Escola da Noite / Centro Dramático de Évora

texto Gil Vicente encenação António Augusto Barros e José Russointerpretação Ana Meira, Igor Lebreaud, Jorge Baião, José Russo, Maria João Robalo, Miguel Magalhães, Rosário Gonzaga, Rui Nuno figurinos e bonecos Ana Rosa Assunção cenografia João Mendes Ribeiro e Luísa Bebiano luz António Rebocho música Luís Pedro Madeira