Esta semana no TCSB: “Catra… Pum!!!”, de Vânia Couto, nos Sábados para a Infância

“Catra… Pum!!!”, Vânia Couto / Catrapum Catrapeia

Esta semana, a Vânia Couto e a Catrapum Catrapeia ocupam o TCSB com espectáculos para escolas na quinta e sexta-feira e uma sessão para o público familiar no sábado às 11h00.

Catrapum viaja pelo mundo real e imaginário. Um hospital de instrumentos que se transforma numa casa de fados, os ruídos das grandes cidades, o vento no topo de uma montanha, uma vela de um barco que não é um barco mas que vai navegar, um mar que se move e que soa dentro do público, por entre o público…
Uma viagem pelo sons, desde o som cru até à música construída, por paisagens sonoras e músicas tradicionais do mundo, misturando a electrónica e os sons acústicos, entre um cenário que se move e se multiplica. Um espectáculo de teatro, conduzido pela música, dinâmico e interactivo.

MÚSICA
Catra… Pum!!!
VÂNIA COUTO / CATRAPUM CATRAPEIA

19 de Novembro de 2022