“A Gravidade de um Pássaro” estreia dia 30 de Setembro no TCSB

A Gravidade de um Pássaro é um projecto teatral sobre o enraizamento, o corpo migrante e a nossa necessidade de auto-construção permanente. Através de uma pesquisa sobre histórias reais de migração, a peça questiona o aspecto paradoxal do corpo na vida e as formas como habitamos o mundo e o outro.

TEATRO [ESTREIA]
A Gravidade de um Pássaro
Joana Pupo e Pepa Macua

Autoria, Investigação e Criação JOANA PUPO E PEPA MACUA Co-encenação e Dramaturgia ANA WOOLF Banda Sonora e Sonoplastia MARCOS AGANJU Cenografia e Figurinos ANA LIMPINHO Desenho de Luz MAFALDA OLIVEIRA Produção e Comunicação CATARINA SOBRAL Desenho Gráfico EDUARDA LIMA Vídeo MAURÍCIO CENTURION Fotografia JOÃO DUARTE Vídeo e Consultoria TIAGO HESPANHA Apoio Vídeo LUÍSA MELLO Fotografia de Processo INÊS GALVÃO TELES

A partir de histórias reais de migração de ANOUAR BEN JANAF, CANDY TOMA PAULUS, CAROLINE BERGERON, JAIME MEARS, JEFF CHILDS, JOÃO DAVID BATISTA, LAURA AFONSO, MANUELA TAVARES, MARIEMA, PACAS, SOHEL RAHMAN E SUNIL PARIYAR.

30 de Setembro a 3 de Outubro de 2021
quinta a sábado, 19h00 | domingo, 16h00

M/14 > 60 min > 5€ a 10€

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

COVID-19 – Plano de Prevenção e Contingência
De acordo com as orientações da DGS, os lugares são marcados e a lotação e a ocupação da sala estão condicionadas. É obrigatória a utilização de máscara no interior do Teatro e o cumprimento das demais condições de segurança indicadas à entrada do edifício.

Leave a Reply

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.