outras peças de Paloma Pedrero

Paloma Pedrero

Paloma Pedrero, a autora dos textos do espectáculo “Noite de Amores Efémeros”, está em Coimbra, e no dia 3 de Dezembro, sexta, pelas 16 horas, é possível conhecer outras peças para além das três reunidas no espectáculo d’A Escola da Noite. Da primeira que escreveu, dirigiu e representou (“La llamada de Lauren”) a uma das mais recentes (“Caídos del cielo”), em versões traduzidas por Sofia Lobo, os actores d’A Escola da Noite vão ler excertos de seis peças de Paloma. No final, os espectadores terão oportunidade de trocar impressões com a autora, a encenadora e os actores sobre o espectáculo e a globalidade da obra desta dramaturga. Para além dos interessados por Teatro (nomeadamente quem já assistiu ao mais recente espectáculo d’A Escola da Noite e quem o quer fazer ainda),  esta é uma iniciativa para todos os públicos. A entrada é livre.

Tags: ,