Oito concertos encerram programação do ano no TCSB

A Escola da Noite acolhe no Teatro da Cerca de São Bernardo, no próximo sábado, o conjunto de oito mini-concertos “Música da Casa ao Vivo”, organizado pela Blue House. Durante a tarde e o princípio da noite, actuarão nos dois palcos montados no TCSB Mr. Gallini, Presidente Drógado e Secretário, Fast Eddie Nelson, Daniel Catarino, Meta, LaBaq, Flávio Torres e DAPUNKSPORTIF.

Promovido pela Blue House, a “Música da Casa” é “um clube online, criado durante a pandemia, com o objectivo de possibilitar a angariação de pessoas e fundos para a realização de concertos, inicialmente em ‘livestream’ e, sempre que possível, ao vivo”.
O concerto que agora tem lugar reúne alguns dos artistas que integraram a programação online deste clube e integra o ciclo de espectáculos, debates e outras iniciativas “3 meses para o futuro!” que a Blue House vem organizando deste Outubro, em diferentes espaços da cidade.
O concerto divide-se em duas sessões, para as quais é possível adquirir bilhetes em separado. Entre as 16h00 e as 18h00, actuam Mr. Gallini, Presidente Drógado e Secretário, Fast Eddie Nelson e Daniel Catarino. Entre as 20h00 e as 22h00, actuam Meta, LaBaq, Flávio Torres e DAPUNKSPORTIF.
Os bilhetes para cada sessão custam 10 Euros, o bilhete para as duas sessões custa 15 Euros. É possível reservar lugares pelos contactos habituais do TCSB ou comprar os bilhetes na internet, através da ticketline.

Assinaturas TCSB

Estão disponíveis a partir desta semana as novas “Assinaturas TCSB”. Com um novo aspecto mas mantendo todas as vantagens já conhecidas dos espectadores do Teatro, os cartões custam 30 ou 50 Euros e dão direito a 5 ou a 10+1 entradas para qualquer espectáculo apresentado no TCSB. São válidas por 12 meses após a data da compra e podem ser usadas por diferentes pessoas numa mesma sessão ou por uma só pessoa em sessões diferentes.
São, também por isso, uma apelativa prenda de Natal que A Escola da Noite coloca à disposição dos seus espectadores.

Música da Casa ao Vivo [3mf!#63]
19 de Dezembro de 2020
16h00 – 18h00
Mr. Gallini | Presidente Drógado e Secretário | Fast Eddie Nelson | Daniel Catarino
20h00 – 22h00
Meta | LaBaq | Flávio Torres | DAPUNKSPORTIF
Preços: 1 sessão – 10€; 2 sessões – 15€
org. Blue House

239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt
Bilhetes à venda no TCSB e na Ticketline

Covid-19 – Plano de Prevenção e Contingência do TCSB
De acordo com a Orientação da DGS 28/2020, de 28 de Maio, e o Plano de prevenção e contingência do TCSB, a lotação e a ocupação da sala estão condicionadas: os lugares são marcados e é respeitada a distância de uma cadeira entre cada lugar ocupado. É obrigatória a utilização de máscara no interior do Teatro e o cumprimento das demais condições de segurança indicadas à entrada do edifício.