Novo documentário de Patrícia Poção no TCSB

patriciapocao

No âmbito do regresso a Coimbra do Teatro Meridional, passa hoje em ante-estreia no bar do TCSB o filme “O Nada Desconcertante”, de Patrícia Poção. O filme foi realizado a propósito da construção do espectáculo “Por causa da muralha, nem sempre se consegue ver a lua”, uma co-produção do Teatro Meridional com Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura.

No final da sessão, a realizadora e o director do Teatro Meridional, Miguel Seabra, conversam com o público sobre o projecto e o momento actual da companhia.

Patrícia Poção, que dirigiu também “Fazê di Conta” e “1974”, ambos já exibidos no TCSB, é realizadora, fotógrafa e designer gráfica. Integra o colectivo pELE, associação sediada no Porto desde 2007, que tem objectivo a promoção do desenvolvimento humano e social através da Arte.

 

DOCUMENTÁRIO
O nada desconcertante
de Patrícia Poção
15 de Julho, segunda-feira, 22h00
Bar do TCSB > entrada gratuita

TEATRO
O Senhor Ibrahim e As Flores do Corão
Teatro Meridional
16 e 17 de Julho, terça e quarta-feira, 21h30
texto Eric-Emmanuel Schmitt tradução Carlos Correia Monteiro de Oliveira versão cénica e encenação Miguel Seabra interpretação Miguel Seabra e Rui Rebelo espaço cénico Marta Carreiras e Miguel Seabra figurinos Marta Carreiras música original e sonoplastia Rui Rebelo desenho de luz Miguel Seabra assistência de encenação Marta Carreiras fotografia Nuno Figueira assistência de cenografia e construção de adereços Marco Fonseca montagem Marco Fonseca e Nuno Figueira operação de luz Nuno Figueira produção executiva Natália Alves direcção de produção Maria Folque
M/12 > 100? > 5 a 10 Euros

 

Tags: , , , , ,

One Response to “Novo documentário de Patrícia Poção no TCSB”

  1. […] Blog d' Escola da Noite « Novo documentário de Patrícia Poção no TCSB […]