Matéria de Poesia em Lousada

Sílvia Brito em "Matéria de Poesia"

Sílvia Brito em "Matéria de Poesia" (foto de Augusto Baptista)

A Escola da Noite apresenta na próxima terça-feira, dia 5 de Maio, o espectáculo-recital “Matéria de Poesia” no Auditório Municipal de Lousada, no âmbito do Festival Folia, organizado pelo Jangada Teatro.

O espectáculo inclui a representação em palco de duas dezenas de poemas seleccionados entre a obra de cinco autores brasileiros e portugueses: Adélia Prado, Manoel de Barros, Carlos de Oliveira, Alexandre O’Neill e Sophia de Mello Breyner Andresen e tem circulado pelo país desde há quase três anos, quer em sessões para o público em geral, quer para o público escolar.

A digressão a Lousada representa o regresso da companhia a uma localidade que conhece bem (esta é já a sua terceira participação no “Folia”) e insere-se num intercâmbio estabelecido com o Jangada Teatro.

Tags: , , , , , ,

One Response to “Matéria de Poesia em Lousada”

1. […] de Lousada, no âmbito do Festival Folia, organizado pelo Jangada Teatro. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]