Hoje no TCSB: Abel Neves e Newton Moreno

Newton Moreno
Abel Neves

Os dramaturgos Abel Neves e Newton Moreno participam hoje à tarde (18h30) no Teatro da Cerca de São Bernardo numa mesa-redonda intitulada “A cidade como metáfora”. Falarão sobre duas das suas obras mais recentes: “Este Oeste Éden” e “Assombrações do Recife Velho”, respectivamente

A sessão integra-se no seminário internacional “Espectáculo/Cidade/Teatro”, organizado pelo Núcleo de Estudos sobre as Cidades e as Culturas Urbanas do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e contará ainda com leituras de excertos das duas obras, feitas pelo elenco d’A Escola da Noite, no primeiro caso, e por elementos da Casa da Esquina, no caso do texto do dramaturgo brasileiro.

Abel Neves é o autor de “Este Oeste Éden”, espectáculo que A Escola da Noite estreará muito em breve, no TCSB.

Faça-nos companhia!

Tags: , , , ,