celebrar (e defender) o SNS

Vamos organizar diversas atividades culturais, mas vamos também colocar a sociedade a pensar, através de debates e tertúlias. Vamos sair à rua, ao encontro dos cidadãos, para lhes mostrar que o SNS está vivo e que está nas mãos de todos nós lutar pela defesa da sua saúde.
Apesar das medidas que têm vindo a ser tomadas e que o têm enfraquecido, mantemos orgulho no SNS. Aquele SNS que tem servido de exemplo a muitos países por todo o mundo. Aquele SNS que permitiu ganhos significativos em saúde. Aquele SNS que tem a pessoa no seu centro e que continua a ser condição indispensável para uma sociedade que se quer democrática, livre e justa.

P’la Comissão Organizadora,
Inês Morgadinho Barros de Mesquita

 

cartazOM

A Escola da Noite associa-se às comemorações do 35º aniversário do Serviço Nacional de Saúde, promovidas pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, com a ante-estreia da sua nova produção: o “Auto dos Físicos”, de Gil Vicente.

Terá lugar no próximo dia 14 de Setembro, domingo, pelas 17h00, no Pavilhão Centro de Portugal, no âmbito de um vasto programa que decorre ao longo de toda a semana em várias cidades da Região Centro.

 

Tags: , ,

Comments are closed.