Bonecos de Santo Aleixo: sessão extra!

As três sessões previstas para este fim-de-semana dos “Bonecos de Santo Aleixo” esgotaram rapidamente.

Para corresponder à procura e ao interesse dos espectadores, o Cendrev e A Escola da Noite decidiram realizar uma sessão extra, amanhã, sábado, dia 12 de Dezembro, pelas 15h00.

Já é possível reservar ou comprar bilhete para esta sessão. Faça-nos companhia!

TEATRO DE BONECOS
Bonecos de Santo Aleixo
Centro Dramático de Évora

actores-manipuladores Ana Meira, Gil Salgueiro Nave, Isabel Bilou, José Russo, Vitor Zambujo
acompanhamento musical Gil Salgueiro Nave

11 a 13 de Dezembro de 2020
sexta e sábado, 19h00
domingo, 16h00 (ESGOTADOS)

sessão extra: sábado, 12 de Dezembro, 15h00
M/6 > 1h10 > 5 a 10 Euros

evento FB / Ticketline

informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Covid-19 – Plano de Prevenção e Contingência do TCSB
De acordo com a Orientação da DGS 28/2020, de 28 de Maio, e o Plano de prevenção e contingência do TCSB, a lotação e a ocupação da sala estão condicionadas: os lugares são marcados e é respeitada a distância de uma cadeira entre cada lugar ocupado. É obrigatória a utilização de máscara no interior do Teatro e o cumprimento das demais condições de segurança indicadas à entrada do edifício.