“Arquitecturas em palco”: 600 pessoas já visitaram

"A Sesta", Companhia Olga Roriz (foto de ensaios, © Rodrigo de Souza)

"A Sesta", Companhia Olga Roriz (foto de ensaio - © Rodrigo Souza; design: FBA.)

Prestes a completar duas semanas de exibição, a exposição “Arquitecturas em Palco” foi já visitada por cerca de 600 pessoas, entre as quais várias dezenas de alunos do ensino básico e secundário que puderam também assistir ao espectáculo “Auto da Índia: aula prática”.
A programação associada à exposição de João Mendes Ribeiro prossegue já na próxima semana, com a reposição de mais um espectáculo vicentino: “Bonecos & Farelos”, encenado por António Jorge. As sessões para o público escolar, entre 10 e 20 de Fevereiro, são às 15h00 e ainda há alguns lugares disponíveis. Para o público em geral há apenas uma sessão, no dia 13, pelas 21h30. Reserve já o seu lugar!

Tags: , , , , ,

One Response to ““Arquitecturas em palco”: 600 pessoas já visitaram”

1. […] filme “A sesta”, que Olga Roriz realizou em 2007 para a exposição “Arquitecturas em Palco”, de João Mendes Ribeiro (representação oficial portuguesa na Quadrienal de Praga), volta hoje a […]