Antonio Onetti em Coimbra

“La Calle del Infierno”, de Antonio Onetti, com encenação de João Janicas é o mais recente espectáculo da Bonifrates. Antonio Onetti é um dos dramaturgos espanhóis que A Escola da Noite convidou para participar nas “Jornadas de Dramaturgia Espanhola Contemporânea” — que contam com a colaboração do Instituto Cervantes e do Curso de Estudos Artísticos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Estas Jornadas são um ciclo de conferências e leituras dedicadas a alguns dos principais nomes do teatro que actualmente se escreve e apresenta em Espanha. Iniciado em Dezembro de 2010 com Paloma Pedrero e Virtudes Serrano, prosseguiu em Fevereiro deste ano com Angelica Liddell,  e continuará ao longo deste ano oferecendo ao público português a ocasião para conhecer com maior profundidade as obras de autores tão diversos como Sanchís Sinisterra, Antonio Onetti e Juan Mayorga, entre outros.

A participação de Antonio Onetti está marcada para 27 e 28 de Setembro, no Teatro da Cerca de São Bernardo, mas enquanto esse momento não chega, o público de Coimbra pode conhecer antecipadamente a sua obra com o novo espectáculo da Bonifrates. “La Calle del Infierno” tem sessões marcadas para os dias 3, 6, 8, 15, 17, 22, 24 2 29 de Junho e 1 de Julho, no Teatro Estúdio da Bonifrates. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 239 716 095.

Comments are closed.