“Amor e Palco” – a PAP de Diogo Palrilha e Mariana de Gusmão

A Escola da Noite acolhe no TCSB, pelo segundo ano consecutivo, a apresentação pública de uma Prova de Aptidão Profissional (PAP) de alunos do Curso de Artes do Espectáculo – Interpretação do Colégio São Teotónio.

Diogo Palrilha e Mariana de Gusmão dão nesta sala um passo decisivo antes da sua entrada na carreira que escolheram. Venha encorajá-los!

cartaz final-page-001

Esta peça nasceu como projecto de aptidão profissional, a última avaliação do curso profissional artes do espectáculo – Interpretação. Nasceu também de uma grande vontade destes dois colegas de trabalharem juntos.
A história parte das barreiras que impedem as pessoas de se atirarem de corpo e alma para o desconhecido. “Amor e palco” leva-nos numa viagem pelo interior psicológico de duas pessoas e fala-nos dos seus medos – de irem ao encontro de um possível amor e de se deixarem levar pelos sentimentos. Entre dúvidas, desconforto e uma forte angústia por não conseguirem avançar, estas duas personagens pretendem ensinar-nos que não temos de conhecer tudo em que entramos – às vezes vale mais seguir os nossos instintos e o coração e avançar de olhos fechados.

Diogo Palrilha e Mariana de Gusmão

 

TEATRO ESCOLAR (PAP)
Amor e Palco
Diogo Palrilha e Mariana de Gusmão
Escola de Teatro São Teotónio – Prova de Aptidão Profissional
Curso Profissional de Artes do Espectáculo – interpretação

encenação Diogo Palrilha e Mariana de Gusmão coreografia Isa Mara Coutinho, Mariana de Gusmão e Diogo Palrilha intérpretes Diogo Palrilha e Mariana de Gusmão edição de imagem Vitor Oliveira edição de músicas Miguel Abreu e Vitor Oliveira produção Diogo Palrilha e Mariana de Gusmão técnico de luz e som A Escola da Noite textos Diogo Palrilha, Isa Mara Coutinho e Mariana de Gusmão entrevistados Miguel Lança e Leonor Barata

2 de Julho
quarta-feira, 21h30
M/12 > 30′ > 3 Euros

Tags: , , ,

Comments are closed.