“Louco na Serra” no TCSB

 LOUCO NA SERRA

TEATRO DO MONTEMURO

Debaixo de uma tempestade na Serra de Montemuro três homens, a viver em lugares distintos da serra, recordam os eventos do ano anterior e a queda de Leandro e da sua família no caos.
Leandro é um proprietário rural com três filhas: Rebeca, Gabriela e Constância. Leandro decidiu não continuar a cultivar as suas propriedades, de modo a poder reformar-se e a deixar que as suas filhas e os respectivos maridos giram a propriedade. Num momento de puro capricho, ele decide dividir a terra de acordo com o amor que as suas filhas possam demonstrar por ele.

“Louco na Serra” faz-nos caminhar sobre a frágil barreira entre a civilização e a selvajaria. Ira, traição, inveja, delírio, medo, loucura, vingança, morte, crueldade, compaixão.

Texto Peter Cann e Steve Johnstone Encenação Steve Johnstone Direcção Musical Simon Fraser Cenografia Andrew Purvin Construção de Cenários Carlos Cal Assistência à Cenografia Maria da Conceição Almeida Interpretação Abel Duarte, Eduardo Correia, Paulo Duarte Costureiras Capuchinhas CRL e Maria do Carmo Félix Desenho de Luz Paulo Duarte Direcção de Produção Paula Teixeira Direcção de Cena Abel Duarte Operação técnica Carlos Cal Assessoria de Imprensa Paula Teixeira Design Gráfico Helen Ainsworth Tradução José Miguel Moura

M/12 > 5 a 10,00 Euros [espectáculo no âmbito da rede Culturbe – Braga, Coimbra e Évora] Duração 80′

Teatro da Cerca de São Bernardo

1  e 2 de Março, quinta e sexta, 21h30

informações e reservas:

239 718 238 / 966 302 588 / geral@aescoladanoite.pt

Tags: , ,

2 Responses to ““Louco na Serra” no TCSB”

  1. […] Aproveite e venha conhecer o mais recente espectáculo do Teatro do Montemuro. […]

  2. […] Rei Lear numa versão serrana, com os actores do Montemuro e as marionetas de Andrew […]