Teatro vicentino para o público escolar em Coimbra

Auto dos Físicos, pel'A Escola da Noite

Auto dos Físicos, pel’A Escola da Noite

A Escola da Noite e o Cendrev – Centro Dramático de Évora são duas das companhias de teatro portuguesas com maior tradição em Gil Vicente. No segundo semestre de 2016 vão estrear, em co-produção, o “Auto da Barca do Inferno”.
Queremos envolver as duas cidades e, em particular, as suas comunidades escolares neste processo. O caminho começa agora, em Fevereiro, com a apresentação em paralelo (e em cada um dos Teatros onde são companhias residentes) de duas temporadas dos mais recentes espectáculos vicentinos de cada um dos grupos: “Auto dos Físicos” e “Estes autos que ora vereis”.
Ao longo dos próximos meses, haverá ainda oficinas, exposições, debates, numa verdadeira operação urbana entre Évora e Coimbra, dedicada ao primeiro e maior dramaturgo português.
Faça-nos companhia!

ESPECTÁCULOS DE GIL VICENTE EM COIMBRA
CALENDÁRIO

Auto dos Físicos