Hoje no TCSB: “A Canoa” em matiné (último espectáculo)

Maria João Robalo e Isabel Leitão, "A Canoa"

Maria João Robalo e Isabel Leitão, “A Canoa”

“A Canoa”, o mais recente espectáculo d’A Escola da Noite, tem hoje à tarde a sua última apresentação para o público em geral em Coimbra. É às 16h00 e ainda está a tempo de reservar lugares, pelos contactos habituais do TCSB: 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt.

Entre segunda e quarta-feira, há 4 sessões para o público escolar da cidade:

segunda-feira, 1 de Fevereiro – 15h00

terça-feira, 2 de Fevereiro – 11h00 e 16h00

quarta-feira, 3 de Fevereiro – 11h00

Faça-nos companhia!

A Canoa
de Cándido Pazó

“A Canoa” (“A Piragua”, no original) foi escrita e apresentada pela primeira vez em Santiago de Compostela em 2007, numa produção do Centro Dramático Galego. Escrita a partir de uma história meio absurda – o desconforto de um homem com o facto de o vizinho guardar uma canoa no seu lugar de garagem –, “A Canoa” chama a atenção para o problema da violência doméstica e para a forma como ele se relaciona com os quadros de valores em que nos movemos.

texto e encenação Cándido Pazó tradução Cándido Pazó e Sofia Lobo interpretação Igor Lebreaud, Isabel Leitão*, Maria João RobaloMiguel MagalhãesRicardo Kalash cenografia João Mendes Ribeiro e Luisa Bebiano figurinos, adereços e imagem gráfica Ana Rosa Assunção iluminação Afonso Castro música Manuel Riveiro Hermo vídeo Eduardo Pinto assistência de encenação Cristina Janicas voz-off Catarina Moura direcção de cena Miguel Magalhães montagem e operação técnica Rui Valente e Zé Diogo produção Pedro Rodrigues assistência de produção Nilce Vicente

Coimbra, TCSB

30 e 31 de Janeiro de 2016

sábado, 21h30