20 Anos | SEGUE-ME À CAPELA

Segue-me À Capela (foto: Bruno Pires)

É uma alegria e um orgulho para A Escola da Noite: as “Segue-me à Capela” comemoram no Teatro da Cerca de São Bernardo o seu vigésimo aniversário, com um concerto repleto de convidados: Amélia Muge, Ana Franco, Brigada Victor Jara, Carolina Rocha, Fernando Molina, Gaiteiros de Lisboa, Graça Rigueiro, Mariana Keeting, Raquel Melo, Sara Vidal, Sebastião Antunes, Quiné Teles, Vera Felício e Tiago Sami Pereira.

Cinco anos depois de “Em tempo de finados, cantar aos vivos” e três anos depois de “San´Joanices, Paganices e Outras Coisas de Mulher” as sete belas e inconfundíveis vozes femininas oferecem mais uma imperdível noite de festa.

20 Anos
Segue-me à Capela
14 de Dezembro de 2019
sábado, 21h30