Hoje no TCSB: “Nossa Senhora da Açoteia”, pela ACTA

A Companhia de Teatro do Algarve (ACTA) volta hoje ao TCSB, com “Nossa Senhora da Açoteia”, um monólogo escrito por Luís Campião e interpretado por Luís Vicente.

O texto venceu o Prémio Luso-Brasileiro de Dramaturgia António José da Silva em 2012. Uma mulher fala-nos de três gerações da sua família: “Depois de terem passado por uma espiral de abusos, elas acabam por se vingar de uma forma também violenta, até macabra”, descreve o próprio autor.

“O que a personagem narra é em muitas ocasiões risível, mas colectivamente trágico; assim como é em muitas ocasiões trágico, mas colectivamente risível. É a vida! Que foi assim; que é assim. A essência da natureza humana afirma-se na sua plenitude intemporal.” – acrescenta a ACTA.

Ainda está a tempo. Faça a reserva dos seus bilhetes pelos contactos habituais do TCSB: 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt.

cartazacta

TEATRO
Nossa Senhora da Açoteia
de Luis Campião
pela ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve

texto Luís Campião criação e interpretação Luís Vicente execução cénica Tó Quintas desenho de luz Octávio Oliveira operação de luz Nuno Silvestre

Coimbra
Teatro da Cerca de São Bernardo
14 de Maio de 2015
quinta-feira, 21h30
M/14 > 60? > 6 a 10 Euros

informações e reservas
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

trailer

ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve

Tags: , , ,

Comments are closed.