Todos a Bordo! | HUGO INÁCIO

Hugo Inácio

Numa viagem em alto mar sem destino aparente, um conjunto corajoso de marinheiros faz a travessia de um dos mares mais perigosos do planeta. Quando as ondas levantam e o vento sopra desalmado, não há mãos a medir. O melhor mesmo é coordenar as operações de maneira a equilibrar o balanço do barco, não vá ninguém cair e ter de ser resgatado por algum valente marujo que não se importe de encharcar as bonitas roupas que os pais lhe deram. Ao leme vai o comandante “jogo”. É a ele que obedecemos. Todos a bordo!

Antes de subir, porém, há que conhecer bem o barco e as regras que o jogo impõe para poder navegar. Essas ferramentas serão dadas numa primeira fase desta oficina e terão como base algumas práticas do teatro físico importantíssimas para assegurar que voltamos todos a encontrar a tão desejada terra!

TEATRO | OFICINA
Todos a Bordo!
HUGO INÁCIO
4 de Março de 2023
sábado, 10h30
> Sub-palco do TCSB
> 6 a 12 anos > 120 min > 10€

[SÁBADOS PARA A INFÂNCIA NO TCSB]

239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

HUGO INÁCIO
Actor, licenciado em Teatro e Educação pela Escola Superior de Educação de Coimbra. Participou em vários workshops de teatro físico e Commedia del’arte em Veneza, Berlim e Madrid. Como actor colaborou com as seguintes companhias e criadores: Teatro Experimental do Porto, Ritual de Domingo, Marionet Teatro, O Teatrão, Trincheira Teatro, Ricardo Correia, Leirena Teatro, Teatro Studio Maschera e A Escola da Noite.