Teatro para toda a família: Vamos mostrar o que sabemos fazer? | HUGO INÁCIO e RICARDO KALASH

Às vezes só mostramos o que sabemos fazer às paredes do nosso quarto. São talentos, ou vontades, que se escondem dos pais, dos filhos e de quem ousa abrir a porta para espreitar enquanto dançamos e cantamos ao som de uma música. Nesta oficina para mães, pais, avós e filhos, vamos poder fazer d’A Escola da Noite a nossa casa e expressar o que realmente sabemos fazer. O gosto e a vontade é que mandam. Não há certo, nem errado.
Divididos em dois grupos, crianças para um lado e adultos para o outro, esta oficina transformará um sábado de manhã num divertido momento de partilha em família onde mães, pais e filhos terão a oportunidade de participar numa oficina de teatro em que serão exploradas a criatividade e a imaginação num ambiente lúdico e descomprometido. No fim vamos mostrar uns aos outros o que andámos a fazer. Pode ser?

TEATRO | OFICINA
Teatro para toda a família
Vamos mostrar o que sabemos fazer?
Oficina de teatro para crianças

HUGO INÁCIO
25 de Maio de 2024
Sábado, 11h00
> Sub-palco do TCSB
> 6 a 12 anos > 120 min > 10€

TEATRO | OFICINA
Teatro para toda a família
Vamos mostrar o que sabemos fazer?
Oficina de teatro para mães, pais e avós

RICARDO KALASH
25 de Maio de 2024
Sábado, 11h00
> Bar/Livraria do TCSB
> 120 min > 10€
[SÁBADOS PARA A INFÂNCIA NO TCSB]

239 718 238 / 966 302 488 / bilheteira@aescoladanoite.pt

HUGO INÁCIO
Actor, licenciado em Teatro e Educação pela Escola Superior de Educação de Coimbra. Participou em vários workshops de teatro físico e Commedia del’arte em Veneza, Berlim e Madrid.
Como actor colaborou com as seguintes companhias e criadores: Teatro Experimental do Porto, Ritual de Domingo, Marionet Teatro, O Teatrão, Trincheira Teatro, Ricardo Correia, Leirena Teatro, Teatro Studio Maschera e A Escola da Noite.

RICARDO KALASH
Nasceu em 1970, licenciado em estudos artísticos, iniciou-se no teatro no TEUC, trabalhou na Expo 98 e com grupos como A Escola da Noite, Companhia de Teatro de Braga, CENDREV e Teatro do Morcego. Tem longa experiência de formação no mundo do teatro amador e no trabalho com a infância. Durante anos realizou cursos de teatro no Museu Nacional de Machado de Castro e trabalhou igualmente com populações com autismo, esquizofrenia ou trissomia 21.