Quando for grande quero ser… | HUGO INÁCIO

Ser grande é uma coisa muito distante com que sonhamos muitas vezes. E com que sonhamos nós?
Ser bombeiro, princesa, astronauta, presidente da república, actor, cantor, matemático, super-herói são alguns desses sonhos. Muitas vezes em simultâneo e todos no mesmo dia! Salvar pessoas, descobrir novos mundos, derrubar fronteiras, descobrir novas teorias científicas que acabem com a guerra e com a fome, construir máquinas que vão mais longe e voam mais alto são aberturas para o mundo que estes sonhos implicam. Vamos, nesta oficina, dar largas à nossa imaginação e, com os nossos sonhos, criar um mundo onde cada um de nós possa exercitar o adulto em se quer tornar e vamos tentar perceber como é que isso transforma a vida de quem nos rodeia. Esta oficina será replicada para diferentes idades, primeiro com os mais novos, até aos seis anos, no dia 12 de Outubro, e depois com os mais crescidos, até aos doze, no dia 16 de Novembro. E vai ser assim pois estas são idades em que sonhamos coisas muito diferentes.

TEATRO | OFICINA
Quando for grande quero ter ser…
HUGO INÁCIO
16 de Novembro de 2024
Sábado, 11h00
> Sub-Palco do TCSB
> 6 a 12 anos > 90 min > 10€
[SÁBADOS PARA A INFÂNCIA NO TCSB]

Informações e reservas
239 718 238 / 966 302 488 / bilheteira@aescoladanoite.pt
Bilheteira online

HUGO INÁCIO
Actor, licenciado em Teatro e Educação pela Escola Superior de Educação de Coimbra. Participou em vários workshops de teatro físico e Commedia del’arte em Veneza, Berlim e Madrid.
Como actor colaborou com as seguintes companhias e criadores: Teatro Experimental do Porto, Ritual de Domingo, Marionet Teatro, O Teatrão, Trincheira Teatro, Ricardo Correia, Leirena Teatro, Teatro Studio Maschera e A Escola da Noite.