Pequeno retábulo de García Lorca | Teatro das Beiras

Criação original a partir da obra do poeta, dramaturgo, artista plástico, músico e guionista Federico García Lorca, protagonista incontornável dos movimentos artísticos mais destacados nos inícios do século XX.
“Pequeno retábulo de García Lorca” estabelece, a partir de textos referenciais, a evidência da herança da teatralidade popular mediterrânica, a par das influências do movimento modernista na corrente surrealista.
Poesia, música e teatro conjugam-se neste espectáculo para despertar a memória histórica em torno da biografia do autor universalmente consagrado, nascido em Granada no ano 1898 e fuzilado pelas tropas fascistas, nessa mesma cidade, em 1936, nos inícios da Guerra Civil espanhola.

Coimbra
Teatro da Cerca de São Bernardo

Pequeno retábulo de García Lorca
Teatro das Beiras
29 de Julho de 2020
quarta-feira, 21h30

autor Federico García Lorca
dramaturgia e encenação Gil Salgueiro Nave cenografia e figurinos Luís Mouro interpretação Fernando Landeira, Roberto Jácome, Sílvia Morais, Susana Gouveia e Tiago Moreira
M/14 > 60′

Preços
Bilhete normal: 10€
Estudantes, jovens, M/65 anos, profissionais e amadores/as de teatro: 6€
Entidades protocoladas TCSB, Funcionários/as da CMC: 5€
Alunos/as do ensino artístico (FLUC, ESEC e Colégio São Teotónio): 3€
Assinaturas TCSB: 5 entradas – 30€; 10+1 entradas – 50€

informações e reservas
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

Covid-19 – Plano de Prevenção e Contingência do TCSB
De acordo com a Orientação da DGS 28/2020, de 28 de Maio, a lotação e a ocupação da sala estão condicionadas: os lugares são marcados e será respeitada a distância de uma cadeira entre cada lugar ocupado. É obrigatória a utilização de máscara no interior do Teatro e o cumprimento das demais condições de segurança indicadas à entrada do edifício.