Oficina de expressão plástica, musical e de movimento | JOANA BARATA

ofocina_PMM1Joana Barata, designer e professora de artes visuais, dirige uma oficina que visa desenvolver a criatividade, a cooperação em grupo e a capacidade de expressão através das artes visuais, do movimento, da escrita e da música.
Ao longo de duas horas e meia, os miúdos vão dar largas à imaginação com os materiais simples que terão à mão: papel, cartão, cola, fita-cola, guaches, lápis de cera, pincéis, jornais, revistas, fios, etc.

OFICINA
Oficina de expressão – plástica, musical e de movimento
Joana Barata
18 de Novembro de 2017
sábado, 10h30 – 13h00
6 aos 12 anos > 10,00 €
mínimo de participantes: 6
inscrição obrigatória até 13 de Novembro
[Sábados para a infância no TCSB]

[evento FB]

informações e inscrições:
239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt

JOANA BARATA
Mestre em Ensino de Artes Visuais, Designer de Comunicação e Assistente Social. Professora de artes desde 2009 em escolas desde o 1º Ciclo ao Ensino Secundário em Coimbra, Caldas da Rainha, Nazaré e Açores.
Como designer, desenvolve trabalhos na área do design gráfico, ilustração, fotografia, animação, vídeo, cenografia. Na área da dança, frequentou aulas de dança jazz, contemporânea, ballet clássico e danças tradicionais. Teve aulas de música dos 3 aos 9 anos com o Maestro Virgílio Caseiro e estudou violoncelo, até ao 3º grau, no Conservatório de Música de Coimbra.
Em 2010 criou e dinamizou o projecto para crianças “Férias Criativas no Jardim Botânico de Coimbra” de educação através das artes – artes visuais, música, dança e teatro.