O Guarda Chaves sobe à Torre de Almedina | RICARDO KALASH

© Pedro Cosme

O Guarda Chaves, desta feita, sobe à Torre de Almedina para averiguar as suas origens árabes e a sua integração na rede de portas e torres da cidade muralhada. O nosso Guarda vai tentar perceber porque é que esta torre também pode ser apelidada de Torre da Relação ou ainda de casa da Vereação.

Este edifício é o local ideal para o Guarda Chaves nos brindar com mais algumas das suas rabugentas considerações.

VISITA-GUIADA | ESTREIA
O Guarda Chaves sobe à Torre de Almedina