Nasredin e o seu burro | TEATRO ALTERNATIVO

Performance baseada numa personagem muito popular do Médio Oriente, e escrito por Odile Weulersse, com ilustrações de Rebecca Dautremer. Um Viajante conta a História de Nasredin e o desaparecimento do seu burro mas d repente ele próprio se transforma em Nasredin e inventa uma terrível história para desmascarar o culpado, mostrando assim a importância do gesto, das expressões faciais e corporais tão importantes tanto na Linguagem Teatral como na Língua Gestual. No fim de cada apresentação, os participantes vão poder pintar o mercado.
TEATRO
Nasredin e o seu burro
TEATRO ALTERNATIVO
21 de Junho de 2025
Sábado, 11h00
> Jardim da Cerca de São Bernardo
> M/4 > 40 min > entrada gratuita
[SÁBADOS PARA A INFÂNCIA]
informações e reservas:
239 718 238 / 966 302 488 / bilheteira@aescoladanoite.pt

TEATRO ALTERNATIVO
A associação cultural, sediada em Lisboa, que desenvolve a sua actividade na partilha e concretização de sessões para a infância desde 1999.
Com vários espetáculos realizados em várias salas e com equipas multifuncionais, desenvolvemos o nosso trabalho artístico para o publico infanto-juvenil.
Desde 2008 que desenvolvemos um projecto itinerante, “ContaEmCena”, que promove a leitura através de outras formas de expressão, descodificando a narrativa e possibilitando a criação de múltiplas sensações face ao livro.
Temos um público em crescimento que se rende também ao nosso trabalho e que se senta sempre ao nosso lado.