Chegámos ao quarto dia do projecto “Saúde Mental e Arte”. Ainda no TCSB, antes de partir para outras salas da cidade (Loucomotiva, TAGV e IPDJ), o Programa Nacional para a Saúde Mental acolhe hoje mais três espectáculos, produzidos na Casa de Saúde Bom Jesus (Braga) e no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra – Pólo Sobral Cid.
Todos têm entrada gratuita. Faça-nos companhia!
TEATRO
As Minhas Raízes
Casa de Saúde Bom Jesus – Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus (Braga)
Uma história baseada em factos reais, que relatam a história de uma família que experiencia o fenómeno da emigração.
13 de Outubro
segunda-feira, 16h00
DANÇA
Tamborilando
Casa de Saúde Bom Jesus – Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus (Braga)
O grupo define-se pelos sons e ritmos coordenados, assim como pelo seu colorido das vestes e teve origem em 2002 com o objectivo de promover e dinamizar uma integração mais activa no âmbito da cultura popular portuguesa.
13 de Outubro
segunda-feira, 16h45
TEATRO
A História do Francisco
Centro de Responsabilidade integrada de psiquiatria e saúde mental do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra – Pólo Sobral Cid
Este projecto conta-nos a história de “Francisco” desde o momento em que entrou no Hospital Sobral Cid, todas as peripécias e aventuras vividas durante o tempo que lá esteve, até que um dia chega o momento de partir.
13 de Outubro
segunda-feira, 17h30
Tags: Casa de Saúde Bom Jesus, Centro Hospitalar Universitário de Coimbra - Polo Sobral Cid, Direcção-Geral de Saúde, Saúde Mental e Arte